Na verdade, o que é ser uma pessoa romântica?

Existem pessoas que acham o romantismo uma besteira, tem outras que são românticas de carteirinha tem outras também que não quer nem ouvir falar de romantismo. Isso fica a critério de cada um, mas o que eu sei é que um pouco de romantismo não faz mal a ninguém isso porque na minha opinião eu acho que faz até bem.

pronta-para-o-romance-livro

Infelizmente por incrível que pareça ainda vivemos em uma sociedade muito machista, tão machista que as pessoas que são assim faz questão de dizer e aquelas que não são, muitas vezes tem vergonha de mostrar quem são por receio de críticas por parte dos não românticos.

Conheça o curso pronta para o romance.

Mas eu não tenho esse tipo de vergonha na minha opinião se você é adepto ao romantismo você tem que se expor mesmo, mostrar que você gosta de ser assim, e que não existe nada demais ser um romântico, porque afinal de contas qual o mal que você estar fazendo por ser assim?

Mais vamos falar um pouco sobre o romantismo por parte dos casais.

Para muitos casais o romantismo não existe ou acabou, mais eu acredito que existe muitas pessoas que ainda procuram um amor multou, e que existe homem romântico, aquele cara que olha nos seus olhos e fala, vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, te esperei por muito tempo e só agora que te encontrei, essa é a forma mais direta. Há alguns que demostram isso pelo jeito de falar e agir, eu chamo essa forma de forma indireta, que bem mais comum talvez esse jeito seja o mais complicado de perceber. Um jatar a luz de vales ou um cinema, ou mesmo uma música tocada no violão para você, isso se caracteriza romantismo. Ao contrário do que muitos pensam isso não sufoca e nem atrai o parceiro, isso na verdade é uma forma de segurança que muitas mulheres precisam, ou mesmo o homem precise para ter uma relação agora e sempre e não um relacionamento decepcionante durante a vida inteira. Eu acredito que quando a gente ama não vai ferir nenhuma expectativa.

Conheça o site http://prontaparaoromancehoje.com/

Eu ainda acrescentaria que ser romântico também é, ser uma pessoa legal é elogia a pessoa amada, cantar para a pessoa que você ama, fazer toda e qualquer juras de amor, demostrar o máximo de carinho e afeto em lugares públicos, mandar flores, paquerar, e muito mais, cada pessoa com sua forma de ser romântico.