O que usar para fazer um bom churrasquinho?

Muitas pessoas pensam em fazer um bom churrasquinho, mais muitas delas não sabem o que usar na hora de fazer o churrasco, sempre aparece uma dúvida de última hora para atrapalhar.

Pense em uma coisa chata quando estamos querendo fazer algo, e estamos indecisos no que fazer, pois é comigo acontece a mesma coisa e principalmente quando resolvo fazer meu churrasquinho de final de semana que tanto gosto.

receita-churrasco

Meu maior problema é em escolher a carne certa para fazer o churrasco, muitas vezes não sei se devo usar peixe ou carne de porco, mesmo porque não sei se as pessoas que estão vindo comer o churrasco gostão desse tipo de carne ou qual elas gostam.

conheça o curso que vem mudando a vida de muita gente para melhor, Curso Mestre do Espetinho.

Eu sempre me reúno com meus amigos e colegas no final de semana para fazer um churrasquinho, mais ninguém me ajuda na hora de escolher a carne isso que me deixa pé da vida.

Foi pensando nas dificuldades que passei para escolher uma carne para fase um bom churrasco que resolvi falar um pouco sobre o que usar num churrasquinho. O que vou mostrar para você é o que eu uso certo!

Na verdade, antes eu só fazia churrasco de carne hoje eu não uso só a carne, eu gosto de misturar.

Eu uso, camarão grande, uso queijo também, uso peixe. Um peixe que recomendo bastante é anchovas, tambaqui ou mesmo o salmão.

De acompanhamento é muito interessante usar uma boa farofa, de preferência com muita cebola, um bom molho, e também um bom vinho tinto para dar aquele sabor. Não esquecendo de muita batata frita.

Você já conhece o curso Mestre do Espetinho, se não conhece sugiro que conheça.

Uma boa salada também é sempre bem-vinda, e se for com alcachofras berinjela e tomates secos, regado ao bom azeite, de preferência virgem, nada melhor.

Dessa forma você fará um churrasco excelente, e vai fazer muito sucesso com seus amigos e família.

Veja o vídeo que fala do curso que estar mudando a realidade dos brasileiros e tornando esses brasileiros em pequenos empreendedores.

Conclusão

Gostou das dicas? Espero que sim, são coisas que faço aqui na minha casa na hora de fazer um churrasco, eu sempre me atrapalhava todo na hora de escolhe o que usar no churrasco, mais agora eu misturo tudo e a pessoa que vai comer é que escolher.

Brigado por você estar aqui lendo meu artigo, espero que tenha gostado, e volte sempre que puder. Fica aqui meu abraço até a próxima.